Seja Bem-vindo(a)

(16) 3252-5513

Farmacia Naturalis

Menu Principal



Produto

Home » Fitoterápicos

ORA PRO-NÓBIS
  • ORA PRO-NÓBIS

ORA PRO-NÓBIS

Marca: .

Modelo: Cápsula ou Planta

Disponível: Em Estoque

Referência: 0003


É uma planta bastante utilizada por vegetarianos pelo seu alto poder nutricional. Principalmente por ser uma ótima fonte de proteína.


Ora Pro-nóbis é uma planta com propriedades e nutrientes fantásticos para a saúde e bem-estar das pessoas. Seu nome científico é Pereskia Aculetea, porém ela é mais conhecida por Ora Pro-nóbis, Orabrobó, Iobrobó e Lobrobô.

Esta planta, uma trepadeira cactácea folhosa, possuem folhas e frutos que servem como alimento. Na cozinha mineira, em alguns restaurantes a planta é usada como tempero para frango. As folhas podem ser usadas frescas ou secas de diversas formas, uma delas é moída como farinha.

Além disso, a Ora Pro-nóbis também é amplamente utilizada para a produção de mel.

Encontrada no Brasil entre as regiões sudeste e nordeste, a planta ainda é utilizada para a produção de suplementos naturais concentrados. A razão desse uso é extremamente simples. A Ora Pro-nóbis é rica em diversos nutrientes como as vitaminas A, B e C, minerais como ferro, magnésio, fósforo e cálcio, e ainda fibras e proteínas.

No mercado de suplementos, é possível encontrar opções de Ora Pro-nóbis no formato em pó para enriquecer alimentos. Outra opção mais prática são as versões do suplemento em cápsulas.

COMO FUNCIONA A ORA PRO-NÓBIS NO CORPO

Ora Pro-nóbis funciona de diversas maneiras para auxiliar e melhorar a saúde de quem faz seu uso. Independente se o consumo da planta é feito através das frutas, folhas frescas ou secas, ou ainda por meio de suplementos naturais a base da planta.

A planta possui um alto teor de proteínas, o que faz dela uma planta muito usada na dieta de vegetarianos. Em alguns lugares, a Ora Pro-nóbis é conhecida como “carne de pobre” e de fato pode ser uma substituta as carnes.

Ela também funciona de forma positiva para melhorar o sistema digestivo do corpo, devido sua riqueza em fibras.

As vitaminas presentes na Ora Pro-nóbis ajudam muito o corpo a melhorar a imunidade do organismo. As vitaminas presentes no Ora Pro-nóbis, além de funcionarem para melhorar a imunidade, ainda ajudam a pele.

As propriedades do cálcio, ferro e fósforo presentes na planta ajuda a melhorar os ossos, dentes e a pele do corpo. Isso porque os nutrientes ajudam na produção de colágeno e elastina, bem como no transporte de oxigênio nas células.

A planta ainda funciona como um auxiliar para a saúde da visão. Por fim, a planta ainda funciona na melhora da cicatrização de ferimentos e ajuda o organismo a eliminar toxinas prejudiciais ao organismo.

Dependendo do formato em que a planta é consumida, folhas, frutos ou suplementos, algumas funções agem com maior ou menor força no organismo.

 

PARA QUE SERVE O SUPLEMENTO ORA PRO-NÓBIS

Ora Pro-nóbis é uma planta com propriedades que servem para diversas áreas da saúde. Ou seja, há várias situações onde o uso da planta em qualquer um de seus formatos pode ser indicado.

O primeiro deles é na alimentação, na dieta diária de alimentos que a pessoa come. Como a planta pode servir para a produção de mel e acompanhamento, a Ora Pro-nóbis serve para diversas receitas saborosas e nutritivas.

Em relação direta a saúde e bem-estar, a planta serve, por meio das vitaminas, para melhorar a imunidade, capacidade de cicatrização, visão e pele.

Outra indicação muito popular para o uso da Ora Pro-nóbis é para fornecer um suplemento de proteína ao corpo. As fibras por sua vez ajudam a melhorar o funcionamento do sistema digestivo do corpo.

A planta também serve com um anti-inflamatório natural e um poderoso detox para o corpo. Ainda, Ora Pro-nóbis também serve para atuar na regulação do colesterol bom e ruim.

Também é indicado para pessoas que têm problemas como a osteoporose, pois melhora a saúde dos ossos e dentes como um todo. Por conta da presença de ferro, o consumo da planta na alimentação ou suplementação natural ajuda a melhorar quadros de anemia.

Ora Pro-nóbis também serve para prevenir o envelhecimento precoce das células do organismo. A planta também ajuda a emagrecer pois estimula a sensação de saciedade, controlando o apetite.

Como vê, o consumo da Ora Pro-nóbis serve para proporcionar diversas melhoras no funcionamento do seu organismo. E mais, serve como um poderoso composto de ativos para melhorar a sua saúde e promover bem-estar.

 

 

BENEFÍCIOS E VANTAGENS PRINCIPAIS DO SUPLEMENTO DE ORA PRO-NÓBIS

Para que entenda melhor tudo o que a Ora Pro-nóbis, especialmente como suplemento natural concentrado, pode fazer por você, reunimos alguns de seus maiores benefícios.

São eles:

- Prevenção do envelhecimento precoce das células do organismo
- Melhora da saúde da pele, olhos e cabelos
- Ajuda na saúde dos ossos e dentes, podendo ainda melhorar quadros de osteoporose
- Fortalece o sistema imunológico do organismo
- Melhora e fortalece a visão
- Ajuda a promover a saciedade, o que melhora o controle do apetite e facilita o emagrecimento de forma rápida e saudável
- Regula e melhora o colesterol ruim, o que impacta na melhora do funcionamento e saúde do sistema cardiovascular indiretamente
- Por conter ácido fólico, a planta é ótima para mulheres que estão em gestação, pois melhora a saúde dos fetos
- Ajuda na melhora e recuperação de quadros de anemia
- Previne a prisão de ventre, pólipos, hemorróidas e mesmo tumores no intestino
- Melhora a contração muscular e também ajuda na transmissão de impulsos nervosos
- Sua quantidade de proteína torna a Ora Pro-nóbis uma boa alternativa para vegetarianos
- Auxilia na eliminação de toxinas do corpo (ação detox)
- Tem potente ação antioxidante e anti-inflamatória

Esses benefícios e vantagens estão presentes em todos os formatos de Ora Pro-nóbis. Folhas secas e frescas, frutas e principalmente os suplementos contêm todos os benefícios para o corpo.

 

Ora Pro-Nóbis Cápsulas

Sugere-se a ingestão de 4 cápsula ao dia, antes da principal refeição. Ingerir com líquido.

  • 1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;
  • 2. Imagens meramente ilustrativas;
  • 3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto;
  • 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico;
  • 5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;
  • 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;
  • 7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;
  • 8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;
  • 9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;
  • 10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;
  • 11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;
  • 12. Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia;
  • 13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Produtos Relacionados

Fale Conosco